Entregas

Produtos digitais com impressão

A entrega de produtos digitais é feito em 48h quando o cliente colabora com a aprovação da sua arte para a produção de conteúdo impresso.

Após a aprovação o produto seguirá para a parte de  impressão com o prazo máximo de 3 dias . O total de dias confecção + impressão é de 5 dias até 7 dias. 

O produto digital tornará produto físico e poderá ser entregue pelos correio a cada cliente.O total de prazo com envio pode chegar até 15 dias e no máximo 20 dias.

 

O cliente precisa entender que nós não podemos evidenciar acontecimentos no trajeto , por isso o prazo pode mudar se houver roubo da mercadoria ,desvio e etc..

Produtos digitais

FREELANCER - Após a compra o cliente entrará em contato com o nosso profissional , ele solicitará a aprovação do desenho. Para não perder a  qualidade enviará usando o WE tranfer.

We Transfer.com é uma ferramenta que a maioria dos design usam para não perder a qualidade da imagem . 

PRODUTO DA LOJA - Alguns produtos da loja tais como logo marcas,ebooks,capas são vendidos somente a artes . Após a compar o cliente deve aguarda  o carregamento da imagem para download no prazo de 48 horas. O prazo é horrado quando o contato com o cliente é feito com sucesso.

AGENDAMENTOS

o PRAZO PARA ENTREGA DE QUALQUER TRABALHO FREELANCER É DE 48H APÓS O AGENDAMENTO COMPROMETIDO DE 2 DIAS.

 

Agendamento comprometido: O design ficará a merce do cliente  durante 2 dias e poderá realizar somente um trabalho por agendamento.

Cada trabalho é agendado com hora e data marcada no prazo máx de 3 dias . Isto é , Após a compra voce receberá um email com data e hora de inicio do seu trabalho.

ENTREGA PELOS CORREIOS 

com a arte entregue pelo cliente

Após o upload do arquivo ,  o cliente receberá o status de produção. Essa  entrega pode demorá  entorno de 15 dias.

Formas de pagamento :  

Frete :  

Distribuidores :  

A By gráfica esta legalizada desde 2018 registrada no CNPJ  32.909.059/0001-93

© 2020 por BY DESENVOLVEDOR DE  WEB SITES E  APLICATIVOS

Publicidade: